G-WPN3PRWLDB

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7599 repita:

Casa para Venda, São Miguel do Gostoso / RN

Ref: C-526, bairro Centro

Compartilhar:

R$ 850.000

Código: C-526

Bairro: Centro

Descrição do Imóvel

Casa a Venda localizado na cidade de São Miguel do Gostoso / RN.

 Residência  composto de 3 (três) apartamentos completos em um prédio de dois andares. Todos os apartamentos possuem entrada e varanda individuais.

Descrição do apartamento de nº 1: Possui 1 (um) quarto com cama queen, armário, ventilador de teto e ar-condicionado split. Um Banheiro. Cozinha completa com todos os utensílios (Geladeira, micro-ondas, fogão, copos, taças, talheres, panelas, pratos, etc). Sala com mesa de vidro redonda para refeições, TV com acesso à internet, sofá-cama. O apartamento fica situado no andar térreo e de frente para a piscina. A varanda externa é coberta e mobiliada com mesa de refeições, sofá e banco em madeira. O apartamento tem capacidade máxima de 6 (seis) pessoas.

Descrição do apartamento de nº 2: Possui 1 (um) quarto com cama queen, armário, ventilador de teto e ar-condicionado split. Um Banheiro. Cozinha completa com todos os utensílios (Geladeira, fogão, micro-ondas, copos, taças, talheres, panelas, pratos, etc). Sala com mesa de vidro redonda para refeições, TV com acesso à internet, sofá-cama. O apartamento fica situado no andar térreo e de frente para a piscina. A varanda externa é coberta e mobiliada com mesa de refeições, sofá e banco em madeira. O apartamento tem capacidade máxima de 6 (seis) pessoas.

Descrição do apartamento de nº 3: Localizado no piso superior, possui varanda exclusiva com churrasqueira, mesa de refeições externas e jacuzzi para cinco pessoas. Possui 2 (dois) quartos mobiliados com cama queen, roupeiro e ar-condicionado split. 2 (dois) banheiros, sendo um na suíte; Cozinha completa com todos os utensílios (geladeira, fogão, micro-ondas, copos, taças, talheres, panelas, etc). Ampla sala com dois sofás-cama de casal, televisão com acesso à internet, mesa de refeições em madeira. Tudo isso com uma linda vista para o mar e dunas totalmente preservadas no entorno. O apartamento tem capacidade máxima de 8 (oito) pessoas.

Descrição da área compartilhada: Uma ampla piscina com hidro. Chuveirões ao lado da piscina e na entrada do condomínio. Banheiro na área externa. Jardim com redário. Estacionamento. Churrasqueira coberta equipada com utensílios diversos (espetos, tábuas, etc), pia e freezer para bebidas.
Localização: localizado em São Miguel do Gostoso. O Bairro do Reduto é o mais próximo da praia de Tourinhos e seus quiosques com comidinhas deliciosas e por do sol inesquecível. A Praia de Tourinhos é a mais bonita da região, com formações rochosas de dunas petrificadas há mais de 2 500 anos. Com ondas fracas, areia fofa e recifes.

Valor do Imóvel R$ 850.000,00.

 

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco.

BRAZIL IMÓVEIS RN
Avenida Baia dos Golfinhos, 900
Praia de Pipa, Tibau do Sul/RN
Creci. 3042J

Telefone: +55 84 3246-2307 / +55 84 99169 6944

E-mail: [email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
Sobre Nós

Contato

 Av. Baia dos Golfinhos N° 900, Praia de Pipa-Tibau do Sul/RN

 +55 (84) 3246-2307
+55(84)99169-6944

 Segunda a Sexta das 13:30 às 20 hrs

  Fale Conosco
www.brazilimoveisrn.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias