G-WPN3PRWLDB

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0315 repita:

Pousada para Venda, Tibau do Sul / RN

Ref: N-193, bairro Praia de Pipa

Compartilhar:

R$ 2.500.000

Código: N-193

Bairro: Praia de Pipa

Descrição do Imóvel

Pousada para Venda na Praia de Pipa. Pousada belíssima próximo ao centro, cerca de 10 minutos a pé da Praia do Amor e Chapadão. A pousada  pode ser revertida em uma casa de alto padrão ou locada para grupos/familias.

Descritivo do imóvel.

Casa Principal: 1 casa principal ampla com cozinha integrada a sala de estar , 1 suíte principal com banheiro privativo (com ducha de alta vazão e sistema solar), mais 1 cama King Size e 1 ar condicionado, quarto com 1 ar condicionado e banheiro social (com ducha de alta vazão e sistema solar) + 1 sala de T.I. com um quarto para depósito. Esta casa pode servir para os proprietários morarem ou ser alugada;

Área externa da casa principal: Ampla varanda com churrasqueira, forno, fogão a lenha em ferro fundido, 1 cervejeira grande (estilo geladeira), mesa em madeira com tampo de vidro e cadeiras de entreliça, decoração estilosa, vista privilegiada da piscina e jardim.

Área externa e ao redor da casa principal.
Suíte 1: Amplo quarto com 2 camas King Size, frigobar retrô, TV tela plana, cofre, 1 banheiro privativo com 1 super ducha de alta vazão e sistema solar, espaço para acomodar as roupas com cabides decorados, quarto decorado delicadamente, 1 ar condicionado,, varanda em frente a piscina harmonizada com o paisagismo.
(idêntico ao quarto 2); Suíte 2: Amplo quarto com 2 camas King Size, frigobar retrô,  TV tela plana, cofre, 1 banheiro privativo com 1 super ducha de alta vazão e sistema solar, espaço para acomodar as roupas com cabides decorados, quarto decorado delicadamente, 1 ar condicionado, varanda em frente a piscina harmonizada com o paisagismo
.(idêntico ao quarto 1); Suíte 3: Amplo quarto com 2 camas King Size, frigobar retrô, TV tela plana, cofre, único com 2 banheiros privativos com 2 super duchas de alta vazão e sistema solar, armário para acomodar as roupas, quarto decorado delicadamente, 1 ar condicionado, varanda com sofá e mesa de madeira, próximo a piscina. (personalizado)
Suíte 4: Quarto com 1 cama, frigobar retrô, TV tela plana, cofre, 1 banheiro privativo com 1 super ducha de alta vazão e sistema solar, espaço para acomodar as roupas com cabides decorados, quarto decorado delicadamente, 1 ar condicionado, varanda em frente a piscina harmonizada com o paisagismo (idêntico ao quarto 5).
Suíte  5: Quarto com 1 cama King Size, frigobar retrô, TV tela plana, cofre, 1 banheiro privativo com 1 super ducha de alta vazão e sistema solar, espaço para acomodar as roupas com cabides decorados, quarto decorado delicadamente, 1 ar condicionado, varanda em frente a piscina harmonizada com o paisagismo (idêntico ao quarto 4). 
Total a propriedade possui 7 quartos sendo 6 suítes, 1 quarto com banheiro social, todos os quartos tem ar-condicionado 18.000 B.T.U.
A propriedade comporta 20 pessoas confortavelmente, cada uma em sua cama; Amplo terreno com possibilidade para ampliação de mais 5 suítes.

Terreno:+ - 1.420 m²; Área construída: + - 520m2

Valor do Imóvel R$ 2.500.000,00.

Terreno registrado em Cartório

 

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco.

BRAZIL IMÓVEIS RN
Avenida Baia dos Golfinhos, 900
Praia de Pipa, Tibau do Sul/RN
Creci. 3042J

Telefone: +55 84 3246-2307 / +55 84 99169 6944

E-mail: [email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
Sobre Nós

Contato

 Av. Baia dos Golfinhos N° 900, Praia de Pipa-Tibau do Sul/RN

 +55 (84) 3246-2307
+55(84)99169-6944

 Segunda a Sexta das 13:30 às 20 hrs

  Fale Conosco
www.brazilimoveisrn.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias